Podcast Concursos, Passei é nossa nova aposta

Olá pessoa concurseira, você já ouviu nosso Podcast Concursos, Passei?! Esperamos que sim, mas se não ouviu ainda, corre que dá tempo.

É isso mesmo que você leu!

Estamos, agora com mais essa novidade. E que resolvemos implantar e começar a trabalhar nos últimos dias. Criamos um podcast focado em concursos e provas.

Pois é, a ideia é construir, semanalmente, um bate-papo com você. E vamos falar sobre como estudar e como passar em concursos públicos.

Mas aqui vale lembrar que vestibulares, Enem e até prova da OAB são, também, alguns tipos de concursos. Sim, nem todos eles são para garantir um emprego estável ou a segurança do serviço público.

Por isso, nossa ideia nesse espaço é falar mais amplamente de caminhos e dicas de estudo. Por lá teremos informações e conversas para motivar você.

Queremos que se supere, vá além e acelere muito sua aprovação.

Estudar compodcast é uma das novidades dos concursos
Estudar com podcasts é uma das boas novidades atuais

Podcast de concursos é um jeito novo de estudar

Resolvemos nesse novo canal de comunicação ser mais que uma ferramenta com dicas e informações. Queremos que você aprenda coisas novas. Que descubra novos caminhos para seus estudos.

Sabemos que o melhor caminho para a aprovação é entender todos os mecanismos que podem auxiliar nessa jornada. E ensinaremos a você todos eles. Essa é a ideia por trás desse podcast para concursos.

Queremos fazer você entender como construir sua jornada da aprovação. Desde a escolha do destino – seja ele um cargo ou uma faculdade ideal – até a escolha do mapa que vai usar. Ou seja a ferramenta para seus estudos.

Escutar podcast é um dos caminhos de concurseiras e concurseiros

A nossa ideia com o podcast é sermos a sua melhor companhia. Tudo isso para seus estudos se tornarem mais proveitosos. E para tanto construiremos conteúdos e cursos diversos utilizando ferramentas de áudio de baixo custo.

Por isso fique atento e acompanhe nosso Podcast Concursos, Passei onde vamos nos ouvir por aí! E por favor deixem seus comentários suas dúvidas, sugestões ou críticas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *